quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Resgate Vôo 29 na tela da Cultura

Segunda a sexta, às 19h
Resgate Vôo 29 traz aventura e emoção para a tela da TV Cultura
A série criada por Stan Rogow e D.J. MacHale conta a história de um acidente aéreo em que alguns jovens e o piloto, Bob Russel, sobrevivem e acham que é só uma questão de tempo para serem resgatados. Mas é aí que mora o perigo... Quem disse que eles serão resgatados? Alguém por acaso sabe onde eles estão? Após alguns dias, os estudantes - Jackson, Melissa, Nathan, Daley, Lex, Eric, Taylor - começam a gravar depoimentos sobre as dificuldades e desafios que enfrentam para sobreviverem em uma ilha deserta com poucos recursos.
O programa pretende ajudar a garotada com verdadeiras lições de vida, mostrando como as dificuldades pela sobrevivência podem despertar o sentimento de companheirismo e de solidariedade. E a cada episódio os adolescentes aprendem como se relacionar melhor uns com outros.
Regate Vôo 29 ,estrelada pelo ator, dançarino, cantor e modelo Corbin Bleu, conhecido por sua atuação no filme High School Musical, é composta por 30 episódios. Assim como "Lost", também é filmado no Havaí . A produção é da Discovery Kids e já conquistou o público da TV fechada.

Elenco Principal: Allen Alvarado - Lex Marin Corbin Bleu - Nathan McHugh Hallee Hirsh - Daley Marin Jeremy Kissner - Eric McGorrill Johnny Pacar - Cody Jackson Kristy Wu - Melissa Wu Lauren Storm - Taylor Hagan

15 comentários:

Menina sapeca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menina sapeca disse...

Eu adoro o resgate voo 29
não perco um só dia
eu adoro todos os episodios mas o q eu mais gosto é de quando a fita q a melissa gravou falando q gosta do jackson é o meu favorito, a tylor mostrou a fita a todos
esse episodio mostra como a união é importante
bjos
Jéssica

Unknown disse...

Amo de mais a série Resgate voo 29 e queria saber mais sobre os participantes.queria saber se dá pra mandar algum email ou orkut,qualquer coisa parecida do jonny pacar pra mim,eu o adoro ele é tudo debom!!
bem é isso ai essa é uma das melhores série para o publico jovem.
até a proxima e um bjo!!

Amanda-resgate voo 29 disse...

Gente amo resgate voo 29!!!!!!!
sou fã número 1 da série, meus personagens favoritos são Cody Jackson (Johnny Pacar) e Melissa (Kristy Wu), um beijo pra eles, amo muito vocês e também queria o msn deles se possivel!!!
se conseguirem coloquem nesse site, ok?!!!
Beijos, amo muitos vocês dois!!

Unknown disse...

amo demais a serie do resgate voo 29 gosto demais de todos os atores queria se possivel algum orkut ou msn deles queria tambem saber porque nao estao mais exibindo a serie noa tv cultura as 19:00 horas. um beijo pra todos. adoro voces demais

Unknown disse...

queria saber porque a serie nao esta passando mais na tv cultura. amo tanto o resgate voo 29 beijos

Unknown disse...

resgate voo 29 deveria voltar de novo como na segunda temporada mo d+ essa serie beijinhossssssssssssss

Unknown disse...

porque não tem mas resgate voo 29?

eu amo todos os personagens!!!
e por isso gostaria de conhecelos
por que vcs não tragam eles para São Paulo ia lota de pessoas eu gostaria que estivesse a
2ºtenporada

tchau

Unknown disse...

resgate voo 29 estreio em no dia da queda?

Unknown disse...

eu não perdi nem um capitulo

Saiba Ma+s disse...

Ah! Eu estou assistindo direto é muito bom, estou curtindo muito .....

meu msn é: Lucena_pvh@hotmail.com

Unknown disse...

Eu tbm AMO a série mais gostaria de saber uma coisa:

A Daley e o Nathan ficam juntos ou pelo menos se beijam?

Eu PRECISO saber por favor!

Bjs

Unknown disse...

EU SO TNHO UM APERGUNTA PRQ NAUM TEM 2º TEMPORADA
TUDO O Q É BOM TEM Q NECESSARIAMENTE VIM EM DOBRO
E O RESGATE É SOMENTE A MELHOR COISA DA TV EU AMO TODOS ELLES E ME IDENTIFICO MUITO COM A DALLEY E ACHO O MATHAN UM GATTO MAIS GOSTOZZO MESMO É O JACKSON

Unknown disse...

Assistindo novamente depois de anos

Unknown disse...

11 anos depois